24/05/2024

Projeto Profissões e Empreendedorismo

Tivemos rodas de conversas, palestra e o Cabcast, que acontecia em um estilo de entrevista feita pelos próprios alunos.

Os alunos do 9º ano e Ensino Médio estão participando de um projeto que ajuda na escolha de suas futuras profissões. Com palestras, pesquisas e apresentação da área profissional, os alunos podem aprender sobre a realidade de cada profissão e suas muitas áreas de atuação.

Com profissionais competentes, eles puderam ouvir um pouco sobre as experiências e sobre o dia a dia dos participantes.

Foram dias de muito aprendizado, no qual nossos alunos puderam formar um pressuposto para apresentação de suas respectivas áreas profissionais.

A culminância desse Projeto acontece sábado, dia 25, às 14h.

Aproveite para ver todos os registros desses dias cheios de conhecimento😉

Festa da Colheita

Para finalizar o I Semestre, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I participam de um grande projeto que visa mostrar a ação de

18/06/2024