LOUVARTE

"Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!" Salmos 150:6

Louvarte é um Projeto da Capelania, em conjunto com a disciplina de Educação Cristã, que tem o objetivo de desenvolver e fortalecer uma abordagem bíblica e contextualizada do Louvor e Adoração. Além disso, visamos auxiliar as igrejas através dos nossos alunos que pondo em prática suas habilidades no louvor e adoração através da música e na celebração coletiva eles são treinados para que em suas igrejas tenham maior desenvoltura e participação.

O Projeto proporciona a integração entre ministérios de música e as igrejas na nossa capital; estabelecer princípios bíblicos para o louvor e adoração coletivos; promover crescimento na área da música e outras artes; incentiva o crescimento técnico e espiritual e transmiti ensinos bíblicos a respeito do louvor e da adoração em sua essência.

Nossos alunos são incentivados no fortalecimento de sua fé, na prática bíblica do Louvor e da Adoração, desenvolvendo seus dons e talentos com o fim de proclamar o Evangelho de Jesus Cristo nas mais diversas formas de expressão como música, dança, pintura, etc.

IMG_3405-scaled

📚Volta às aulas 2024🎒👩🏽‍🏫

Um dia cheio de sorrisos, abraços e muita animação! Nosso primeiro dia de aula contou com orações, louvores, dinâmicas e pipoca no intervalo. Tudo para

26/04/2024