02/02/2024

Celebração de Gratidão pelo Início do Semestre

Tradicionalmente, a cada novo início de semestre, realizamos a Celebração de Gratidão a Deus. Nesta edição, realizamos o evento com a participação dos pais e familiares. O Coral de Jovens do CAB, composto por alunos do Fundamental II e Médio, entoaram louvores. Orações, leitura da palavra e uma reflexão bíblica fecharam o momento devocional, no qual rogamos a Deus por um semestre abençoado.
Na oportunidade, realizamos o momento de premiação, que você pode acompanhar aqui mesmo em nosso feed.

Foi uma noite especial, com alunos e suas famílias agradecendo a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre nós.

Confira algumas imagens desse momento tão especial para nós.

IMG_3405-scaled

📚Volta às aulas 2024🎒👩🏽‍🏫

Um dia cheio de sorrisos, abraços e muita animação! Nosso primeiro dia de aula contou com orações, louvores, dinâmicas e pipoca no intervalo. Tudo para

26/04/2024