Tivemos a honra de abrir as portas do Colégio Americano Batista de Aracaju para receber os gestores das escolas Batistas de todo o Brasil, na abertura do Congresso ANEB25.
Iniciamos com um acolhimento especial, cheio de significado, mostrando um pouco da nossa tradição, cultura, culinária e, claro, o calor humano que tanto nos representa!
Receber este evento nacional foi um marco de grande alegria e responsabilidade para nossa escola – um verdadeiro privilégio compartilhar com irmãos e parceiros de missão um pouco da nossa caminhada na educação cristã.
Para abrilhantar a abertura, tivemos a participação do nosso Coral Jovem CAB no momento devocional, que contou com a reflexão do Pastor Júlio Cesar da Primeira Igreja Batista de Itabaiana. ✝️
Foram 3 dias cheinhos de novos conhecimentos, no qual nossos Coordenadores e Equipe Diretiva estiveram envolvidos na capacitação para aprender mais sobre o tema: Anunciemoso Amor Gracioso na Escola. ❤️
Seguimos firmes, promovendo ensino de excelência com valores eternos! ✝️
#TbtAneb25 #EducacaoCrista #CABAracaju #OrgulhoDeSerBatista #Tradição #Excelência







































