Em comemoração aos 170 anos de nossa querida Capital, nossos alunos tiveram a honra de conhecer a Prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, e conversar sobre a gestão da nossa cidade.
Foi um momento enriquecedor, no qual eles puderam aprender sobre o funcionamento da administração pública e fortalecer o sentimento de cidadania e pertencimento.
Na ocasião, nossa Diretora Rose Marinho e representantes da Convenção Batista Sergipana, tiveram a oportunidade de orar pela vida e gestão da Prefeita de Aracaju.
Que essa experiência inspire nossos alunos a serem agentes de transformação para um futuro ainda melhor!






















