27/05/2024

Exposição sobre Profissões e Empreendedorismo

O objetivo de oferecer aos alunos contato com diversas carreiras profissionais, para que possam fazer suas escolhas profissionais de maneira assertiva

No último sábado, 25, aconteceu a culminância do Projeto Profissões e Empreendedorismo. O projeto tem o objetivo de oferecer aos alunos contato com diversas carreiras profissionais, para que possam fazer suas escolhas profissionais de maneira assertiva.

Os alunos apresentaram um resumo sobre cada área profissional, com detalhes sobre progressão de carreira, faixa salarial e áreas de atuação. Depois das apresentações, os stands foram liberados para visitação, com exposição de toda pesquisa que foi realizada ao longo do projeto.

Uma tarde cheia de conhecimento, que contou com a participação exclusiva do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento – Getam, que fez uma apresentação no stand da Área Militar.

Além desse stand, o evento contou com os stands de: Empreendedorismo, Biomedicina, Psicologia, Nutrição, Engenharias e Arquitetura, Medicina Clínica e Cirúrgica, Veterinária, Odontologia, Tecnologia e Astronomia, Área Jurídica, que foi dividida em carreiras jurídicas, que contou com um tribunal e júri, e os stands de Turismo e Arte.

Confira algumas imagens dessa tarde recheada de opções profissionais.

Festa da Colheita

Para finalizar o I Semestre, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I participam de um grande projeto que visa mostrar a ação de

18/06/2024

Celebração de Gratidão pelo I Semestre