10/02/2024

🏅Prêmio Desempenho Acadêmico 🎓

Em 2023, retornamos com o Prêmio Desempenho Acadêmico. A premiação dos alunos com melhores médias no ano de 2023 aconteceu na última quarta, 31.

Os alunos com a primeira e a segunda melhor média da turma receberam medalhas de ouro e prata, respectivamente.

Também premiamos os alunos que obtiveram a melhor média por segmento, com bolsas de 50% de desconto nas mensalidades. Uma forma de honrar e incentivar os alunos que se dedicam aos estudos.

No segmento do Ensino Fundamental, o aluno Lucas Emanuel, com a média de 9,96; no Fundamental II, a Aluna Sophia Góes, com a média de 9,8 e no Ensino Médio, o aluno Pedro Henrique, com a média de 9,3.

Parabenizamos os familiares, alunos e professores pela dedicação e esforço, buscando a excelência para honra e glória do nosso Deus.

“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens”

Colossenses 3:23

IMG_3405-scaled

📚Volta às aulas 2024🎒👩🏽‍🏫