07/03/2024

✨️Olimpíadas Esportivas CAB 2024✨️

Ao todo, são três dias com competições esportivas e culturais

Esse ano, além das modalidades esportivas, os alunos participaram de disputas acadêmicas como o soletrando e apresentações de trabalhos sobre a disciplina de Geografia. Uma forma de integrar conteúdo da sala de aula às práticas esportivas, gerando um maior engajamento dos alunos.

Na abertura, contamos com a participação da Diretora, Rose Marinho, coordenadoras e de um pai, como representação de todos os pais. Na ocasião, ele orou pelos dias de competições, pelo dia de lazer e por todos os envolvidos nesse grande evento, que agita o colégio nos próximos dias.

Ao todo, são três dias com competições esportivas e culturais, nas quais os alunos experimentam comunhão, disputas em diversas modalidades tudo dentro de um ambiente cheio de alegria e fé.

Veja algumas imagens da abertura das Olimpíadas Esportivas 2024.1

Festa da Colheita

Para finalizar o I Semestre, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I participam de um grande projeto que visa mostrar a ação de

18/06/2024