26/05/17 ,

Recreio em Ti com Lucas Abreu

 

Em uma semana agitada e chuvosa, a rotina foi quebrada pelo intervalo do Recreio em Ti. O evento, que tem por objetivo trazer um momento de meditação, descontração e interação com alunos de outras séries, contou com a participação do Pastor e cantor gospel Lucas Abreu, que animou os alunos com um repertório conhecido pela galerinha.

DSC02645

No segundo evento desse semestre, a interação de Lucas com os alunos foi notável. Com coreografias ensaiadas e muita animação a banda esquentou o clima da quadra do colégio. O aluno do 3º ano do Ensino Médio, David Dantas diz que as apresentações são sempre muito legais. “Foi muito massa, muito mais animado que o anterior. Eu acho o momento importante porque descontrai bastante. E às vezes é bom descontrair da tensão que o ambiente escolar nos impõe”, destaca.

De acordo com o Capelão do CAB, Christian Almeida, o objetivo desse Projeto é oferecer aos alunos um momento para refletir sobre a palavra do Senhor. “Apesar de estar em um intervalo, o intuito é oferecer um momento de descontração. Ao som de louvor e reflexão ao divino os alunos podem relaxar, sem esquecer o lado espiritual”, ressalta Cristian.

DSC02659

 

Lucas Abreu é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular e músico desde 2011. Já atuou como baterista de cantores renomados nacionalmente como Alda Célia, Genésio de Souza, Regis Danese, entre outros. Como músico profissional já lançou cinco CD´s, e possui mais de setenta composições.

 

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

11/08/17
Dia do Estudante é comemorado com atividades esportivas
  A coordenação Esportiva promoveu um dia diferente, marcado por atividades que integrem os alunos e promovam...
Leia mais
03/08/17
Alunos e professores expressam gratidão no Culto de Abertura do 2° Semestre
O início do período letivo é um recomeço para muitos alunos. Após um mês de descanso, é hora de retornar às...
Leia mais
13/07/17
Cab recebe equipe brasileira de GR
A quadra do CAB foi palco de um belíssimo espetáculo! As meninas da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica...
Leia mais