Avós recebem homenagens e mimos no CAB

 

Carinho, atenção, sabedoria e muita compreensão são as características dos avós. Para homenageá-los, por tanto zelo, o CAB realizou no Dia dos Avós (26 de julho), uma série de homenagens para ressaltar a importância que eles têm para o desenvolvimento da família.

As celebrações, que aconteceram nos turnos matutino e vespertino, contaram com momentos de reflexão sobre o papel dos avós para a conservação das famílias, e também sobre a importância deles como auxiliadores dos pais na criação de seus filhos.

Os avós são responsáveis pela transmissão da fé, dos valores, da cultura e manutenção da história familiar, formando uma espécie de ligação entre o passado e o futuro. Dotados de sabedoria, eles ensinam através de exemplos vividos e de histórias da própria família.

RECONHECIMENTO

Para os alunos, o momento foi bastante significativo, pois ter os avós juntinhos no ambiente escolar é motivo de grande alegria e satisfação. Empenhados em apresentar uma homenagem sincera, eles cantaram, oraram e recitaram poesias que destacam as principais características dos avós.

Um delicioso chá com biscoitos foi servido aos anciões, que também foram convidados a buscar os netinhos nas salas de aula. Lá, eles receberam um mimo preparado com todo carinho pelos alunos, que presentearam seus avós em reconhecimento por todo cuidado e dedicação.

Acompanhe as fotos do evento.

 

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

01/11/17
Quadra do CAB é palco de celebrações pelos 500 anos da Reforma
Na noite da última terça, dia 31, o Colégio Americano Batista, juntamente com toda comunidade cristã, celebrou um...
Leia mais
26/09/17
Comunicação multifocal é tema do 3º Encontro da Família
O Programa Parceiros da Escola, que é um dos projetos da Capelania do CAB, reuniu pais de alunos da Educação Infantil...
Leia mais