Recreio em Ti

Uma paradinha durante as provas para meditar sobre a palavra de Deus e ouvir boa música evangélica. O Recreio em Ti, que é um projeto do CAB, acontece trimestralmente, e tem por objetivo trazer ao jovem um momento de meditação, descontração e interação com alunos de outras séries.

DSC00867

No primeiro evento de 2017, o Recreio em Ti trouxe a cantora gospel Suelen Freitas e a banda Tribo de Judá, da Igreja Batista da Esperança. Eles agitaram o intervalo, quebrando a tensão de uma semana corrida. Para Gabriel Santos, aluno do 9º ano, o momento é importante porque modifica a rotina do intervalo. “Acho bem legal e interativo. O Recreio em Ti sempre nos ajuda a conhecer mais da palavra de Deus, só que de uma maneira divertida”, destaca o adolescente.

Para o Capelão do CAB, Christian Almeida, o Recreio em Ti é um tempo em que o aluno pode refletir e louvar ao Senhor durante o período escolar. “É um intervalo diferente, onde o jovem reflete sobre a palavra de Deus, canta louvorDSC00819es ao Senhor e pode apresentar seus talentos. Nas próximas edições, os alunos estarão cantando e tocando seus instrumentos musicais para os demais alunos. É um espaço para que eles, também, se apresentem”, destaca o Capelão.

Suelen, que ganhou o último Festival de Música Gospel de Sergipe, foi a convidada para realizar a abertura do primeiro evento desse ano. A jovem, que canta desde os nove anos, possui canções de sua autoria, fez a abertura do Clama Sergipe, que aconteceu no último dia 11, e se prepara para gravar (em estúdio), algumas de suas canções.

Clique aqui para ver mais fotos: http://colegioamericanobatista.com.br/2017/03/24/recreio-em-ti-3/

 

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

04/12/17
Tecnologia é tema do 4º Encontro da Família
  O Projeto Parceiros da Escola, em parceria com o Programa Escola da Inteligência, tem realizado encontros...
Leia mais