Volta às aulas

Receptividade e emoção foram sentimentos de professores e pais.

O retorno escolar é um momento ímpar na vida das crianças, especialmente para os pequeninos. Pais com corações apertados, e filhos na expectativa do primeiro de muitos anos da vida escolar é o retrato da volta às aulas. No entanto, aqui no Colégio Americano Batista a história é outra. Conhecido por incentivar a convivência da família na escola, o colégio começa a estabelecer esse vínculo desde o primeiro dia de aula. E para isso estimula o envolvimento entre professores, alunos e pais, já no comecinho do período letivo.

Para deixar o clima ainda mais receptivo, os personagens da Mônica e do Cebolinha fizeram a alegria da criançada na entrada da escola. Principalmente dos alunos do período vespertino, que chegaram super animados. Nas salas de aulas a presença dos pais fez toda a diferença na recepção e acomodação dos pequenos. E para deixar bem claro que o primeiro dia de aula é um dia festivo, pipoca e algodão doce foram distribuídos no recreio da garotada.

Já para os alunos do Ensino Fundamental Maior e Médio, o primeiro dia de aula foi de reencontro e animação. Rever amigos e professores, colocar o papo em dia, e fazer muitas fotos, com o novo uniforme, também foi parte da programação deles.

Quer saber mais sobre o primeiro dia de aula?  Clique na galeria de fotos e confira todos os cliques.

Texto e Fotos:

Yone Dantas

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

01/11/17
Quadra do CAB é palco de celebrações pelos 500 anos da Reforma
Na noite da última terça, dia 31, o Colégio Americano Batista, juntamente com toda comunidade cristã, celebrou um...
Leia mais
26/09/17
Comunicação multifocal é tema do 3º Encontro da Família
O Programa Parceiros da Escola, que é um dos projetos da Capelania do CAB, reuniu pais de alunos da Educação Infantil...
Leia mais