Pais e filhos participaram de manhã esportiva no CAB

Com o intuito de agradecer a Deus pela vida dos pais e promover uma manhã de interação entre pais e filhos, o Colégio Americano Batista realizou no último sábado, 03, a comemoração alusiva ao Dia dos Pais.

O evento, que é voltado para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, teve o mote: “Pai, você é um presente de Deus para minha vida”. O evento contou com a participação de mais de 150 pais. Na ocasião, foi realizado um momento de homenagens e uma breve instrução bíblica, dirigida pelo Capelão do CAB, Wolney Rolemberg.

Jogos de tabuleiro, desafio de robótica, tênis de mesa, circuito de agilidade e o tradicional futsal animaram bastante os participantes. Espetinhos, refrigerante, açaí e picolés garantiram a energia dos papais que tiveram que suar a camisa em cada atividade executada. O evento, também, contou com um estande da ExtraFarma que ofereceu serviços de aferição de pressão e testes de glicemia.

Os alunos presentearam seus papais com lindos chaveiros oferecidos pelo colégio. Tudo para deixar esse dia gravado nos corações dos pais, e principalmente dos filhos.

Veja todas as imagens desse dia de homenagens e muita animação.