Musical LEMBRAI encanta pais e familiares com qualidade das apresentações

O Colégio Americano Batista propõe uma metodologia diferenciada, que se estende aos encerramentos letivos, ensinando aos alunos através de participações musicais e coreográficas. Para o encerramento de 2019, o CAB investiu no Musical LEMBRAI, que proporcionou aos alunos e familiares diferentes momentos de reflexões sobre a bondade de Deus para com o seu povo.

O musical envolveu os alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental I, o grupo de louvor do CAB e alguns professores, que fizeram a narração. Tendo como mote o versículo de Lamentações 3:21, que diz: “Quero Trazer à memória o que pode me dar esperança”, o musical estimulou o público a lembrar dos grandes feitos do Senhor e de como esse ano foi um ano cheio de bênçãos para colégio e para muitas famílias.

Para Rose Marinho, Diretora do CAB, o musical é um momento ímpar na vida dos alunos e de suas famílias. “Vemos a empolgação dos alunos em participar dessa atividade tão especial. Durante as apresentações, nossos alunos se dedicam bastante porque entendem que não é apenas uma apresentação, mas uma forma de glorificar a Deus com os dons e talentos que Ele concedeu a cada um deles. Nós ficamos extremamente felizes com o resultado do Musical LEMBRAI, e acreditamos que foram momentos marcantes para muitas famílias”, comemora Rose.

SOLIDARIEDADE

O acesso ao evento não é cobrado, mas todo ano, o Colégio Americano Batista troca o ingresso por 1 quilo de alimento não perecível. O intuito é oferecer a oportunidade para que pais e amigos exerçam a solidariedade, um dos valores trabalhos com nossos alunos, doando alimentos aos nossos irmãos sertanejos, do Município de Poço Redondo.

No Musical Lembrai, foram arrecadados 540 quilos de alimentos, que foram transformados em 54 cestas básicas, que beneficiarão dezenas de famílias. “Esse é um diferencial em nossa escola. Nós buscamos colocar em prática os valores ensinados aos nossos alunos, de tal maneira que alcance pessoas que estão perto e que estão longe. Assim, cumprimos os ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo ensinando e amando os nossos irmãos”, destaca Rose Marinho.

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

23/06/20
Um dia de cada vez, um passo de cada vez*
  Minha filha, do alto dos seus dois anos, tenta colocar o sapato sozinha. Ela consegue na maioria das vezes, mas...
Leia mais
27/03/20
Comunicado Importante
Queridas famílias,Queridas famílias, Vivemos dias de insegurança quanto aos efeitos do “coronavírus” (COVID-19)...
Leia mais