Maanaim recebe doações de alunos do 9° Ano

Durante o ano de 2019, os alunos do 9° ano aprenderam, nas aulas da Escola da Inteligência, os malefícios que os vícios trazem para nossa vida. O combate às drogas é abordado de forma séria e sob a perspectiva da fé.

Para encerrar as atividades dessa disciplina, a professora trouxe o representante do Centro de reabilitação Maanaim, o Pastor Manoel Vieira, e cerca de 20 pessoas atendidas pelo projeto que visa (através do conhecimento da palavra de Deus) libertar pessoas da dependência química.

Os alunos tiveram a oportunidade de ouvir relatos reais sobre dificuldades e dores de um dependente químico, mas com um final de superação e fé. Os alunos receberam os visitantes ao som de música instrumental e louvores a Deus.

Ao final da visita, os assistidos pelo Maanaim receberam kits de higiene pessoal, doados pelos próprios alunos e açaí (doado pelo pai de um dos alunos), para refrescar e acolher essas pessoas que buscam um recomeço.

Os alunos entenderam a necessidade de se afastar dos vícios, estender a mão ao necessitado, praticando os valores da hospitalidade e da solidariedade. Lembrando que sempre há um recomeço em Cristo.

Portanto, sejam misericordiosos, assim como o vosso Pai também é misericordioso.” Lucas 6:36.

 

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

25/10/19
Encontro da Família aborda importância do núcleo familiar para sociedade
  No último dia 22, o Colégio Americano Batista realizou o 4° e último Encontro da Família de 2019, no qual...
Leia mais
31/10/19
A Reforma Protestante de 1517 teve alguma influência na Educação?[*]
Martinho Lutero, professor da Universidade de Wittenberg, solicitou aos magistrados que estabelecessem escolas para que...
Leia mais