Gratidão e hospitalidade marcam o culto de início de semestre

 

No último dia 31, o Colégio Americano Batista realizou o Culto de Gratidão pelo Início de Semestre 2018. Alunos e professores, de todos os níveis, se reuniram na quadra do Colégio para engrandecer a Deus e rogar por suas bênçãos nesse novo ciclo de estudos. 

Praticando o valor da Hospitalidade, o momento também permitiu que os novos alunos fossem recebidos calorosamente pela equipe de funcionários e alunos da casa. Para o Pastor Christian Almeida, que é Capelão do CAB, o tradicional Culto de Início de Semestre expressa o acolhimento com os alunos.

 

“É o momento de agradecer ao Senhor por mais um ano letivo que se inicia e rogar por suas bênçãos na vida dos alunos e familiares. Nessa celebração, expressamos nosso patriotismo, e colocamos em prática o valor trabalhado, que nesse bimestre é a hospitalidade. É importante que possamos demonstrar os valores que ensinamos, sendo cordiais, gentis e amorosos com todos”, destaca.

O Culto também contou com a participação dos alunos aprovados nos vestibulares, que juntos agradeceram a Deus por mais essa conquista. “Somos reconhecidos por nosso acolhimento, e esse momento é importante para apoiar nossos alunos, que venceram mais uma etapa da vida. Celebramos juntos com eles, e mostramos que nos preocupamos com a parte espiritual e incentivamos o excelente desempenho acadêmico de nossos alunos”, explica o Pastor Christian.

 

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

19/10/18
Edital do Processo Seletivo – cargo de Capelão Escolar
Acompanhe o resultado da Seleção para o cargo de Capelão Escolar: Etapa II (Projeto de Capelania Escolar): Clique...
Leia mais