Famílias participam dos cultos de gratidão pelos formandos 2018

Nos meses de novembro e dezembro, o Colégio Americano Batista realizou as formaturas dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, 9º ano do Ensino Fundamental II, 5º ano do Ensino Fundamental I e do Infantil. A primeira formatura foi a dos alunos do terceirão, que marca o encerramento de um ciclo de nossos alunos, o da conclusão do Ensino Médio. Neste evento, formandos e seus padrinhos participam de uma série de homenagens. Um misto de gratidão, emoção e saudade são as marcas da formatura dos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

Já no dia 01 de dezembro, foi a vez dos alunos do Infantil e do 5º ano do Ensino Fundamental I colarem grau. Em uma cerimônia cheia de beijinhos e anéis do ABC, os pequenos alunos desfilaram saltitantes até o altar da igreja, que estava lotada de papais, mamães, vovós e vovôs. Enquanto que os alunos do 5º ano se mantiveram mais serenos, realizando leituras bíblicas, homenagens aos pais e professores e por fim, o recebimento dos diplomas.

Já na formatura dos alunos do 9º ano, que marca a entrada no Ensino Médio, contou com a participação ativa dos alunos, que com gratidão louvaram ao Senhor pela conclusão do Ensino Fundamental. Foram momentos significativos na vida dos nossos alunos, marcando uma transição em cada fase da vida acadêmica deles.

Acompanhe todos os cliques desses eventos.