Culto de Abertura do 2° Semestre destaca os valores solidariedade e justiça

Após pouco mais de um mês de descanso, é hora de retornar às atividades acadêmicas e se dedicar aos estudos. E para agradecer ao Senhor por mais um semestre, alunos, professores e funcionários do Colégio Americano Batista participaram, na última quarta, 24, do Culto de Abertura do 2° Semestre.

Na ocasião, os alunos do 1° ano B e o coordenador do Ensino Médio, Rafael Hora, apresentaram uma pantomima sobre os milagres de Jesus. A celebração contou ainda com louvores entoados pelos alunos do 3° ano do Ensino Médio e a participação, instrumental, dos alunos do 9° ano A. Foi um momento de interação entre os alunos e de comunhão com Deus.

VALORES PARA VIDA

Para os alunos da Educação Infantil e Fundamental I, a celebração aconteceu no culto de sexta, dia 19. Os pequenos também puderam expressar toda gratidão a Deus pelas férias que tiveram, e pela volta às aulas. Nos dois momentos, foram apresentados os valores a serem trabalhados na próxima unidade: Solidariedade e Justiça. Esses valores expressam muito o que Cristo ensinou, e o desejo do Colégio Americano Batista, como Escola Confessional Cristã, é que seus alunos tenham gravados em seus corações esses preciosos ensinamentos.

 Para o Capelão do CAB, Wolney Rolemberg, esse é um momento importante, no qual os alunos podem aprender mais sobre os ensinamentos de Cristo. “Ensinamos nossos alunos a valorizarem tudo que Deus nos proporciona, expressando nossa gratidão, confiança e dedicação a Ele. Essa interação com o divino reflete em nossas relações interpessoais e isso é muito importante para um semestre tranquilo”, conta Wolney.

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

02/10/19
Alunas Brilham no Festival de GR do CAB
O Colégio Americano Batista realizou o tradicional Festival de Ginástica Rítmica. O objetivo do evento é demonstrar...
Leia mais