Cab realiza Festival de Judô

 

No último sábado, dia 26, o Colégio Americano batista realizou mais uma edição do Festival de Judô. A competição tem o objetivo de preparar os atletas para competições oficiais, em diversas categorias do esporte.

Mais de 10 escolas participaram do evento, que teve alunos com idades entre 4 e 10 anos. A programação contou com abertura, disputa por categoria e premiação com medalhas para todos os participantes. Os pais prestigiaram todo o evento incentivando a competição saudável, observando os ensinos adquiridos ao longo do ano.

De acordo com o Coordenador de Esportes do CAB, Rawlinsson Mota, o objetivo maior do festival é preparar os alunos para competições futuras. “O Festival simula uma competição. Não temos colocações de primeiro, segundo ou terceiro lugar, todos os competidores ganham. O foco maior é estimular a prática do esporte e demonstrar o aprendizado dos pequenos atletas”, esclarece.

Ele diz ainda, que o evento foi muito bem-aceito pelos pais. “Mais de 120 crianças participaram dessa competição. Os pais compareceram para prestigiar o evento e acompanhar o desenvolvimento de seus filhos. Recebemos muitos elogios pela pontualidade e organização. Ficamos satisfeitos com os resultados dessa edição do Festival de Judô”, pontua.

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

26/09/17
Comunicação multifocal é tema do 3º Encontro da Família
O Programa Parceiros da Escola, que é um dos projetos da Capelania do CAB, reuniu pais de alunos da Educação Infantil...
Leia mais
20/09/17
Festival de Gr: manhã marcada por emoção, leveza e muito brilho
O XII Festival de Ginástica Rítmica do Cab, que aconteceu no último sábado, dia 16, contou com a participação de...
Leia mais
30/08/17
Semana Cívica é celebrada pelos alunos do CAB
Para celebrar os 195 anos da Independência do Brasil, os alunos e os professores do Colégio Americano Batista...
Leia mais
29/08/17
Cab realiza Festival de Judô
  No último sábado, dia 26, o Colégio Americano batista realizou mais uma edição do Festival de Judô. A...
Leia mais