Aniversário “65 anos do CAB”

Na quarta-feira, dia 16, aconteceu a última programação alusiva aos “65 anos do Colégio Americano Batista” deste ano.

Desta vez, a família CAB se reuniu no templo da Primeira Igreja Batista de Aracaju, onde foi realizado um Culto de louvor e gratidão a Deus.

Na ocasião, um bom número de alunos, familiares e amigos estiveram presentes, e puderam rememorar alguns momentos do Espetáculo apresentado no dia 07, entoar canções de louvor e ouvir a mensagem bíblica ministrada pelo Pastor Gilton Aquino, presidente da Ordem dos Pastores Batistas de Sergipe.

Também foram convidados para o evento ex-diretores e ex-alunos, e entre os ex-diretores estiveram presentes a Profª Edna Maria Gomes – 1976 a 1982 e a Profª Olúsiva Santana de O. Lima – 2006 a 2012, e ambas foram homenageadas pela diretora atual, Profª Rosemeire Marinho.

Agradecemos a todos que participaram dos eventos comemorativos dos 65 anos de fundação da instituição, reconhecendo a importância do Colégio Americano Batista como escola confessional cristã no cenário educacional.

A Deus honra e glória!

Clique aqui e confira as fotos

Acontece no CAB

Eventos, Palestras, Reuniões...

26/09/17
Comunicação multifocal é tema do 3º Encontro da Família
O Programa Parceiros da Escola, que é um dos projetos da Capelania do CAB, reuniu pais de alunos da Educação Infantil...
Leia mais
20/09/17
Festival de Gr: manhã marcada por emoção, leveza e muito brilho
O XII Festival de Ginástica Rítmica do Cab, que aconteceu no último sábado, dia 16, contou com a participação de...
Leia mais