Alunos participam do musical de encerramento de semestre

O musical “O Tempo” marcou o encerramento das atividades de 2018. Voltado para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, a apresentação mostrou de maneira bela que Deus é o Senhor do tempo e que faz tudo do modo que lhe apraz.

O evento, que aconteceu na Primeira Igreja Batista de Aracaju – Piba -, teve uma excelente participação por parte das famílias, que lotaram o templo da igreja. O objetivo do musical foi mostrar ao público que o tempo passa, mas as lembranças deixadas por ele marcam toda a vida. Os alunos estavam afinados e encantaram o público, demonstrando muita emoção em cada canção.

Para Rose Marinho, diretora do Americano Batista, o musical expressou tudo que o colégio valoriza: Deus e a família. “Ficamos felizes com a qualidade das apresentações. Foi tudo muito significativo e destacou tudo que nós, como Escola Confessional Cristã, priorizamos  e trabalhamos durante todo o semestre. Nosso desejo é que nossos alunos cresçam guardando lindas lembranças de nossa escola e que suas famílias continuem confiando em nosso trabalho”, salienta Rose.

Confira as imagens desse evento: