👨‍⚖️Feira das Profissões👩🏽‍⚕️

Durante o mês de maio os alunos dos alunos do 9º ano à 3ª série participaram do Projeto Feira das Profissões, que teve o objetivo de promover o contato entre estudantes e profissionais, a fim de aproximar os discentes do ambiente acadêmico, bem como do mercado de trabalho.
A culminância do projeto aconteceu no último dia 02, e nossos alunos mostraram tudo que aprenderam sobre os cursos e as futuras profissões que escolheram. Os alunos foram divididos por áreas de atuação e profissões, nas quais prepararam uma extensa pesquisa não só sobre o ingresso no curso, mas também sobre a carreira, salário e mercado de atuação.
Os pais puderam prestigiar todo o empenho e dedicação dos seus filhos na elaboração dos stands e apresentações.

Quer ver um pouquinho desse evento?

Vejas nas imagens abaixo 😊